FacebookInstagram

Skype

contato@projetogeek.com.br

Seg à Sex. das 10:00 às 18:00h

E-mail

contato@projetogeek.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 
1.Quando recusar o produto
 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
 
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
 
2. Troca 
 
A Troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
 
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
 
3. Devoluções e Cancelamentos
 
De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias,
como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega.  
Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. 
Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução, a solicitação deverá ser efetuada através de nosso e-mail contato@projetogeek.com.br 
 
BOLETO BANCÁRIO
 
Para compras realizadas através da forma de pagamento boleto bancário, favor informar seus dados bancários para reembolso (CPF/RG,Banco, Agencia e conta)
quando enviar o e-mail para contato@projetogeek.com.br, faremos o estorno do valor em até 3 dias uteis após o retorno da Mercadoria em nosso estoque.
 
CARTÃO DE CREDITO

Para compras realizadas através da forma de pagamento cartão de crédito, após o recebimento do produto em nosso estoque,
faremos o estorno da compra no cartão de credito em até 5 dias uteis, encaminhamos um e-mail confirmando o estorno do valor,
pós isso é necessário verificar junto a operadora do cartão de credito.
 
O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente,
isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.
​O cliente receberá via e-mail a confirmação de nossa loja confirmando o estorno diante da operadora de cartão.
Pagamento
  • PayPal
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Mercado Pago
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança