Fretes e Entregas
CÁLCULO DO FRETE O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto.
O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
PRAZO DE ENTREGA Você receberá um e-mail da instituição financeira (Pagseguro/Mercadopago/Tray Checkout ou Paypal) aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail do Gateway de pagamento nos comunicando que o pagamento foi aprovado. Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, este intervalo pode demorar até um dia.
Todos os pedidos serão entregues através dos Correios, portanto, entregamos em todo o Brasil.
O tempo de entrega informado no calculador de frete é uma média e podem ocorrer eventualmente atrasos por culpa dos Correios ao qual não temos responsabilidade.
Enviamos a mercadoria no prazo de 1 dia útil após a confirmação do Pagamento (Alguns casos podemos levar um pouco mais 2 a 3 dias úteis).
PRAZO DE ENTREGA
PAC:
Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis
Sedex
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis
Caso tenha FRETE GRÁTIS em qual modalidade será enviado meu produto?
No caso de FRETE GRÁTIS a mercadoria será entregue por PAC.
* Área de distribuição sujeita a prazo diferenciado
Quando o rastreamento da sua encomenda apresenta esta mensagem "Área de distribuição sujeita a prazo diferenciado" significa que a entrega em sua região será alterada e vai levar mais alguns dias do que o previsto.
Mas por que isso ocorre? Em geral essas áreas tem poucas entregas ou ficam próximas a áreas de risco com alto índice de assaltos, então a agência local dos Correios responsável pela entrega aguarda um volume significativo de entregas para utilizar uma escolta armada para que a entrega seja realizada com segurança.
Infelizmente os Correios não avisam ou sequer comunicam as empresas de tais áreas, elas aparecem e desaparecem semanalmente e não temos como avisar os clientes caso sua área seja "Área sujeita a prazo diferenciado".
* Não temos loja física e também não aceitamos retirada em nosso endereço comercial, trabalhamos exclusivamente online.